
SESI/SENAI
O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) é uma instituição privada brasileira de interesse público, sem fins lucrativos, com personalidade jurídica de direito privado, está fora da Administração Pública. Compõe o chamado Terceiro Setor. Seu principal objetivo é apoiar 28 áreas industriais por meio da formação de recursos humanos e da prestação de serviços técnicos e tecnológicos.
O Serviço Social da Indústria (SESI) é uma rede de instituições privadas brasileiras e de atuação em âmbito nacional. Foi criado em 1 de julho de 1946 com a finalidade de promover o bem-estar social, o desenvolvimento cultural e a melhoria da qualidade de vida do trabalhador que atua nas indústrias, de sua família e da comunidade na qual estão inseridos, em geral.
Realizado em 2015
Projeto:
Fornecimento, instalação e assistência técnica de centrais PABX de marca Mitel modelo MiVoice Office A470
- 07 sites – Brasília – DF
Locais: Brasília, Taguatinga, Gama e Guará.
Dimensionamento do Projeto:
Troncos Digitais – 250
Troncos IP – 90
Ramais Analógicos – 704
Ramais IP – 110
Aparelhos Digitais IP - 72
Mesas para telefonistas – 07
Sistema de Software de Tarifação Web – 07
Interface celular - 36
Interligação das centrais por IP
Treinamento para usuários e equipe técnica
Garantia de 12 meses para os equipamentos
Assistência Técnica: 24 horas por dia, durante todos os dias úteis.
Nossa proposta foi baseada em produtos da mais alta tecnologia, composta por equipamentos e acessórios de qualidade, para a realização deste projeto, conforme descrevemos a seguir:
- 07 Centrais de marca Mitel modelo A470 com capacidade para atender:
- 250 Troncos Digitais
- 90 Troncos IP
- 704 Ramais Analógicos
- 110 Ramais IP
Acessórios:
- 07 Mesas Operadoras IP com módulos de expansão
- 07 Sistemas de atendimento digital
- 72 Aparelhos Digitais IP de marca Yealink SIP T26P
- 07 Softwares de tarifação Web (software e hardware)
- 36 Interfaces celular Plugcell GT 111
- 07 Sistemas de força para falta de energia
- 14 Fones de ouvido
Um ponto que merece destaque neste projeto é que todas as centrais estão interligadas via IP, permitindo aos usuários uma agilidade maior em suas comunicações, transparência de facilidades e uma redução significativa de custos nas ligações.
Banco do Brasil S.A, é uma instituição financeira brasileira, constituída na forma de sociedade de economia mista, com participação da União brasileira em 68,7% das ações.
O Banco do Brasil é um dos cinco bancos estatais do governo brasileiro.
O Banco do Brasil possui 5.000 agências, estando presente na maioria dos municípios do país, com uma estrutura de mais 110 mil funcionários, além de dez mil estagiários, cinco mil contratados temporários e 4,8mil adolescentes trabalhadores.
PROJETO
O Banco do Brasil dentro de sua filosofia corporativa de: Ser um banco competitivo e rentável, promover o desenvolvimento sustentável do Brasil e cumprir sua função pública com eficiência tem procurado renovar seu parque de telecomunicações anualmente, buscando aumentar a sua eficiência e agilidade no atendimento a seus clientes.
Realizado em 2011.
Processo de modernização de 16 sites em diferentes cidades do território nacional, São Paulo-SP, Campo Grande-MS, Campina Grande-PB, Governador Valadares-MG, Niterói-RJ, Passo Fundo-RS e Curitiba-PR, contemplando os seguintes produtos e serviços:
Dimensionamento do Projeto:
- Troncos Digitais – 1800 portas
- Ramais Digitais – 3669 portas
- Ramais Analógicos – 926 portas
- Ramais IP – 520 portas
- Aparelhos Digitais – 3179 unidades
- Aparelhos Analógicos – 747 unidades
- Aparelhos de Audioconferência – 67 unidades
- Mesas para telefonistas – 31 unidades
- Fones de cabeças – 82 unidades
- Sistema de Manutenção e Gerenciamento
- Sistema de Software de Tarifação
- Sistema de Distribuidor Automático de Chamadas
- Instalação, programação e customização de todos os sistemas.
- Treinamento para equipe técnica composta de 32 pessoas
- Garantia de 03 anos para produtos e serviços.
Nossa oferta foi elaborada para fornecimento, da mais alta tecnologia aliada ao menor preço possível para atender plenamente as expectativas do Banco do Brasil de durabilidade e alto desempenho, por este motivo, aplicamos soluções da líder Mundial de Telecomunicações Mitel, agregando acessórios e aplicativos da mais alta performance para a realização deste projeto:
16 centrais PABX de marca Mitel modelo MX ONE TSE com capacidades diversas para atender:
- 1800 Troncos Digitais
- 3669 Ramais Digitais
- 926 Ramais Analógicos
- 520 Ramais IP
Acessórios:
- 3179 Aparelhos Digitais de marca Mitel modelo Dialog 4223
- 31 Mesas para telefonistas de marca Mitel modelo Dialog 4223 com Key panel
- 747 Aparelhos Analógicos de marca Mitel modelo Dialog 4106
- 67 Aparelhos de Audioconferência de marca Intelbras modelo conferece
- 82 Fones de cabeças de marca Earset modelo AX25 + HX19
- 16 Sistemas de Manutenção e Gerenciamento de marca Mitel
- 16 Sistemas de Distribuidor Automático de Chamadas de marca Mitel modelo Solidus E Care
- 16 Sistemas de Software de Tarifação para 5.135 ramais de marca Informatec STI Atenas